quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vou ter saudades...

Vou ter saudades…
Sei que vou ter muitas saudades…
Quem me vai querer agora ouvir?
Olhar-me, enquanto eu, à entrada da porta,
Sem ainda ter entrado, já o via a sorrir?

Vou ter muitas saudades…
A quem vou eu levar lenços, oferecer chocolates?
Comprar pasta de dentes, fita gomada, como já ninguém diz!?...
Comprar a nova agenda, cortar o cabelo, repor a esferográfica?
E agora, como vai ser, quem vou eu fazer feliz?

Vou, vou ter saudades…
Sei que vou ter muitas saudades…
Saudades de um homem que nunca foi menino
Um homem bom que tão só e apenas
Me deu a vida e um destino…
… /…

Um comentário:

Anônimo disse...

E a Saudade e' o que nos fica porque o esquecimento e' a outra opcao. E esquecer,Nunca! E a Saudade e' Humano e e'feita com Amor.