quarta-feira, 10 de julho de 2013

Voo picado

Num cais cheio de luar
Junto ao rio que corre mesmo ao lado
Despi-me do passado
E coloquei as asas
Que me trouxeram aqui

Com estas asas tenho planado
Flutuado no céu azul
Dou por mim cá em cima calmo
Sinto que não estou só...
Que voo acompanhado

E voo para além do banal
Voo com alguém especial
Olho à volta e brindo ao ar
Brindo àquela noite de luar
E brindo apaixonado

Olha, daqui de cima vê-se tudo
Se quisermos vemos o mundo
O mar, os campos e as flores
Flores de todas as cores
E que tal brindarmos aos amores?

É então que fixo o teu olhar
Silêncio, deixo de respirar...
De repente, em voo picado
Num imenso pique orientado
Cinco flores vou colher

De volta ao jardim dos teus olhos
Espalho entre os dedos da tua mão
Flores e flores aos molhos
Que às cores plantaste e cuidaste
Com amor no meu coração

… /…

Nenhum comentário: