quinta-feira, 18 de julho de 2013

REGRESSO a MIM - Aguarelas e Poesia - Teatro Rápido (Chiado) - de 01 a 29 julho

REGRESSO a MIM é o resultado de anos a fio a viajar.

Nessas viagens, fui de Lisboa a Paris, do Alentejo até à Lua… observei e refleti.
Bebi lugares, provei gentes, viajei ao largo mas nunca me afastei. Poucas vezes ancorei.

REGRESSO a MIM é como que um reencontro, com a vida, os amigos, a cor e as palavras, pensamentos, imagens e sentimentos que me assolam.

Quem não conheceu mundo de sobra sem sequer se ter conhecido a si mesmo!?
Quem nunca tentou encontrar-se viajando para longe de si!?
Somos todos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes na forma como tentamos descobrir-nos.

Hoje, a pintura e a escrita são a minha identidade e é através destas que me quero revelar, agora que me encontrei.
Cansei-me de viagens… A poesia lava-me a alma e as aguarelas matam-me a sede.

REGRESSO a MIM tem uma leitura simples… agora que me encontrei, estou preparado para viajar por mim.

Tomo balanço no aparo e flutuo na água, sobre o papel…

Estão todos convidados a entrar nesta viagem.  


Nenhum comentário: