terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Verbo trazer na primeira pessoa

Trago em mim todos os sonhos que quero oferecer-te
Trago-os aqui guardados prontos a serem revelados
Bastando para isso que se ilumine o teu coração que insiste em querer bater só
                                     
Trago em mim todas as lembranças que quero recordar-te
Trago-as aqui, esquecidas que foram lá atrás, prontas a renascerem
Sabendo que são elas o alicerce seguro no qual novas lembranças se erguerão por nós

Trago em mim a vontade que quero mostrar-te
Trago-a aqui à vista de todos, despida, nua, pronta a criar frisson
Chocando tantos ou tão poucos, não sei, criando-lhes a vontade de não acreditarem

Trago-te em mim todos os dias 
Trago-te em mim colada ao meu peito, feliz e consolada
Tentando convencer-te que te transportarei comigo até ao fim da minha viagem

… /…

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai POETA !
Quando mentes?
Quando sentes?
Quando dizes a Verdade , afagaras a mentira?
Coracoes desprevenidos
podem por vezes pensar
que queres com eles falar..
e afinal...a mensagem so' trazia os olhos postos na POESIA!