terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Não há pachorra!

É fal-so!
É tudo falso!...
Não me perguntem porquê
Mas é tudo falso!
E chateia-me quando me perguntam porquê!...
Como se fosse obrigatório ter uma explicação para tudo e para todos
Logo então para esses que a tudo perguntam porquê!?
Porque é que é tudo falso!?…
Olha lá, logo a esses!
Resposta: Porque é tudo falso!...
Até o interesse demonstrado em saberem porque é que eu afirmo que é tudo falso…
Até isso… É falso!
E se não é falso, é mentira!
É tudo mentira!...
É tudo mentira e é tudo falso!
E insistem em fazer-me crer que não…
Que é assim!
Qual, é assim o quê!?...
É men-ti-ra!
Como?...
O quê?...
Não é mentira!?...
Não é mentira, o quê!...
Bem, então se não é mentira, é porque inventaram!...
Estão sempre a inventar coisas!...
Mentira!?... Porquê mentira!?
Porque é que não haviam de inventar!?...
Querem ver que agora o mentiroso sou eu!?...
Ah claro!... E eu é que invento!?...
Querem ver que além de ser mentiroso, agora, sou inventor também!?...
O quê?... Ainda por cima sou falso!?...
E logo vocês para me dizerem que eu sou falso!...
Logo vocês!...
Mentirosos!...
Mentirosos e falsos, é o que vocês são!...
Inventam cada coisa!...

… /…

Um comentário:

a_ciganita disse...

Tens toda a razão! É mesmo verdade, verdadinha, irrefutável, inquestionável. É sim senhor, não é?
Ah pois é! Estou certa dessa verdade. É que nem preciso perguntar nada. Pois não? E estamos a falar de quê?