sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Palete

Perdoem-me os mais céticos se acaso um dia
Possa ter vacilado ao olhar o futuro
Mas a dor que eu trazia, essa triste agonia
Velava meu mundo de negro e cinza escuro

Com hermética forma, por carvão riscada
Era a minha pintura privada de luz
Gente embuçada, vestindo manto, e capuz
Paisagens em tons de terra sena queimada

E eis que nasceu aquela que tudo mudou  
Colorindo a palete com que eu vinha pintando                                                      
Diferente de todas, uma mágica cor

Pigmentada com tom e luz que me cegou
Hoje orquestra de cor no meu peito tocando
Arco-íris de Laura, meu maior Amor

… /…

2 comentários:

ne disse...

...e o AMOR e' a unica Forca que justifica e da' cor a VIDA.
Declaracoes como esta, gravam no Tempo e na Memoria,para sempre, o reconhecimento e valor desse essencial Forca.
Por tudo o que Laura e';por tudo o que Laura trouxe; por tudo o que Laura sera'; por tudo o que Laura trara',Abencoada e'.

a_ciganita disse...

E que belo testemunho dás a esse ser maravilhoso.