sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Poesia para os meus olhos

Impossível desviar o olhar…
Desse peito que tão brando floresce
Na nudez de teus ombros e que desce
Deslizando por essa pele alva feito escorrega de desejo
Provoca ele acalentos em meu olhar literário
Imaginando como seria dar-te um beijo
É tua imagem poesia para os meus olhos

E todos te olham…

Impossível desviar o olhar…
Dessa pele alva que esconde tão nobre coração
Que ainda jovem e a mim predestinado é tão
Cheio de desígnios mil por cumprir
Já não és criança mas o tempo, a ti, ao contrário
Refinou-te a graça, a elegância e ensinou-te a sorrir
É tua imagem poesia para os meus olhos…

E sim, todos te olham…

Impossível desviar o olhar…
Dessa tua luz, ora santa, ora devassa
Sem que saibas que sim, ilumina quem passa
Holofotes de palco, pose de atriz na ribalta
E na beleza do instante, teu sorriso vago e solidário
Dá ao mundo o toque de serenidade que lhe falta
É tua imagem poesia para os meus olhos…

Inevitavelmente, todos te olham…

... /... 

Nenhum comentário: