segunda-feira, 28 de julho de 2014

Sozinho e bem quente

Hoje estou aqui sozinho
É que hoje apeteceu-me estar aqui sozinho
Às vezes não, não me apetece estar aqui sozinho
Mas que remédio, às vezes estou.
E às vezes não gosto…
Mas estou!
Mas, hoje é diferente.
A música toca muito alto
Convidei Saint Saens para jantar
Os meus vizinhos não se vão chatear porque não estão cá
Por isso estou ainda mais sozinho
E está a ser bom
Saint Saens é divinal!
Acabei de provocar um estrondo com o jornal
Matei aquela mosca que me andava a atazanar desde que cheguei a casa
Mas olha, continua a dar à asa!...
Agora sim, estou sozinho
Saint Saens já se calou
A mosca tanto andou, tanto andou,  que se finou
E eu… aqui estou
Sozinho…
Até há bem pouco, apetecia-me estar assim… sozinho
Agora já não
Agora é diferente
Apetece-me ver gente
Vou sair e beber um café
Vou sozinho porque me apetece bebê-lo sozinho…
Cheio, com açucar…
Um café bem quente

... /...

Um comentário:

Unknown disse...

Aniquilar a companhia,nem que seja de uma mosca,dara muito que pensar.
Ir beber um cafezito,ouvir uma conversada,engana por um bocado ,fica a gente acompanhada,torna a vida acucarada.
Ao sofrer do mesmo mal,consigo compreender que as vezes, quer, nao quer e etc e tal...
A companhia que tenho,certeira todos os dias,sao tres gatos a maneira.Pena tenho que sem pulgas porque assim , sendo mais gente ,redobrava as alegrias.