quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Queria saber o porquê...

Eu queria saber o porquê
O porquê de todas as coisas
Porque é que me dói cá dentro
E à noite me ponho a cantar
 
Eu queria saber o porquê
O porquê de tudo isto
Porque brilha tão alva a lua
Porque insiste em me iluminar
 
É que a lua que me persegue
Faz de mim seu mensageiro
Meu amor, meu porto de abrigo
És razão de eu aqui estar
 
Então vem e pousa nos meus dedos
Pois com eles eu vou-te levar
Pelas cordas dançando sem medos
Para sempre eu vou-te amar
 
Eu queria saber o porquê
O porquê de querer encontrar
A metade que eu nunca perdi
Aquela que me faz cantar
 
É que o tempo que nos separa
Significa zero para nós
Importante é essa coisa rara
O amor que te canto, na voz
 
Então vem e pousa nos meus dedos
Pois com eles eu vou-te levar
Pelas cordas dançando sem medos
Para sempre eu vou-te amar
 
Anda, vem e pousa nos meus dedos
E então juntos nós vamos voar
Pelas cordas dançando sem medos
Para sempre vamo-nos amar…

Nenhum comentário: